Totalmente inédito! 10 maneiras de Ganhar dinheiro online

Você está pesquisando como ganhar dinheiro online? Você com certeza achou!

Com a crise no Brasil sendo sentida no bolso de muitas pessoas, não seria nada mal arrumar formas de como ganhar uma boa renda extra em casa, não é mesmo?

Porém, não se preocupe: o objetivo desse conteúdo é ajudar você a não cair em armadilhas. Como? Abaixo irá encontrar 10 formas de como ganhar dinheiro na internet que de fato funcionam.

Totalmente inédito 10 maneiras de Ganhar dinheiro online 1 - Totalmente inédito! 10 maneiras de Ganhar dinheiro online

1 – A primeira maneira de você ganhar dinheiro online

É criar sites, se você for um programador se você entender de html ou você também pode adquirir aquele pacote da Builderall, uma empresa que tem vários serviços dentro dessa empresa e um deles é que você pode montar sites, como já tem uns template prontos você pode usar esses templates e substituir as informações que tem neles pelas informações que você quiser então fica bem mais fácil criar sites.

O que você pode fazer?

farzad nazifi 71686 unsplash - Totalmente inédito! 10 maneiras de Ganhar dinheiro online
Photo by Farzad Nazifi on Unsplash

Com a criação desses sites você pode vendê-los pela internet ou ir nas lojas da sua cidade e perguntar se eles precisam de um template para o site dele.

Você pode cobrar R$ 500 ou R$ 700 reais por cada template tem pessoas que cobram muito mais que isso, você pode sair ganhando com isso mesmo tendo que investir na Builderall.

Leia também: Perdi o emprego e agora? 10 Formas de GANHAR DINHEIRO

2 – Ser freelancer

O que é?

manny pantoja 608130 unsplash - Totalmente inédito! 10 maneiras de Ganhar dinheiro online
Photo by Manny Pantoja on Unsplash

Um freelancer é uma pessoa que desempenha um estabelecido tipo de trabalho, sem ter um vínculo exatamente determinado, um trabalhador independente. Aqui no nosso país, é comum ouvir as pessoas falando o termo de forma abreviada, ou seja, “freela”.

Todo mundo hoje em dia precisa de um tradutor, de alguém que escreva um e-book, que edite um vídeo ou de alguém que faça uma imagem, ou um logotipo, então você pode ser essa pessoa se você tem esse tipo de habilidade. Confira sites que você pode ser freelancer:

E muitos outros.

Leia também: COMO GANHAR DINHEIRO COM PINTEREST – Muito tráfego para seu site.

3 – E-commerce e ganhar dinheiro online agora

A terceira forma está muito na modinha hoje em dia que é criar uma loja virtual, pode ser uma loja virtual em um site ou você criando uma loja no Instagram.

Com a nova atualização do Instagram você pode colocar suas peças lá para comprar diretamente lá no instagram.

4 – Dropshipping

Em geral, o dropshipping é voltado para e-commerces e empreendedores individuais. O método significa receber as ordens de serviço (vendas) online e envia-las ao fornecedor, ou seja, o parceiro dropship, que manda o produto para o seu cliente em nome da sua empresa.

Que também é criar um site ou uma loja no instagram, porém, com produtos importados você não precisa estocar nenhum produto, você compra do fornecedor e ele manda direto para o seu cliente.

Leia também: COMO GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA? 6 dicas de afiliados digitais

5 – Social Manage para ganhar dinheiro online

william iven 8515 unsplash - Totalmente inédito! 10 maneiras de Ganhar dinheiro online
Photo by William Iven on Unsplash

A quinta maneira é ser um gerenciador de mídias sociais, muita gente hoje com a crescente demanda da internet, dos empreendedores digitais, muita gente precisa de alguém que ajude a gerencial: Instagram, Facebook, YouTube então você pode ser essa pessoa e cobrar por isso também.

6 – Aluguel de pertences

Se você tem algum eletrodoméstico alguma coisa aí na sua casa que está parado que você não utiliza sempre, você pode colocar isso para alugar em site específico.

Se você tem aí na sua casa uma cama elástica, uma piscina de bolinhas, um liquidificador, uma cafeteira algo que você não usa sempre, você pode colocar para alugar em sites específicos e pessoas próximos do seu local de residência podem alugar de você.

7 – Vender pertences e ganhar dinheiro online grátis

Você também pode vender esses pertences, se você olha para eles e fala “nunca mais vou usar isso na minha vida” você pode ter comprado um vestido e nunca mais vai usar é só anunciar nesses sites:

  • Mercado livre
  • Enjoei
  • OLX

Que são sites muito famosos que hoje em dia muitas pessoas colocam as coisas para vender lá!

Eu mesma já vendi muitas coisas minhas que não usava, vendi uma torradeira, um vestido até um celular ruim, pois, tem pessoas que compram para tirar peças.

8 – Marketing de Rede

Muita gente tem preconceito com este tipo de negócio, mas eu vi uma pessoa muito próxima de mim, ganhando dinheiro com isso, então, confiei. Empresas como:

  • Hinode
  • Herbalife
  • Mary Kay
  • Avon

Essas empresas que vendem produtos, mas que também dá para você ganhar dinheiro formando uma equipe.

9 – Assistente Virtual

Ele vai cuidar da vida da pessoa, vai fazer exatamente o que uma secretária faz com empresas e com empresários, você pode fazer ligações, agendar horários, marcar reuniões.

Ta crescendo muito essa profissão no Brasil.

10 – Investir em Influenciadores

Os influenciadores estão crescendo muito na internet nos últimos anos e muita gente está dando uma voz para eles.

Porque eles têm uma audiência já separada e eles têm uma autoridade nisso, então quando você investe em um influenciador pra promover seus produtos ou serviços você já tem uma grande chance de vender.

Seja inovador e veja o que o mercado está necessitando, não faça qualquer coisa, ponha a sua personalidade no seu negócio que você será qualificado de ganhar dinheiro em 2019.

Tags: | | | | | | | |

Sobre o Autor

Jessica Magalhães
Jessica Magalhães

Oi, eu sou a Jéssica! Na Riqueza da Mamãe eu ajudo os pessoas ambiciosas a criar um negócio on-line de sucesso e criar uma vida com mais liberdade, mais renda e mais satisfação.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.